Melhor época para visitar
Em Fernando de Noronha, a temperatura média é de 28 graus na terra e 26 graus no mar, tendo apenas duas estações: uma seca (de setembro à março) e outra chuvosa (de abril à agosto), sendo que o período de chuva é caracterizado por chuvas esporádicas, intercaladas por sol intenso.

Fim de Novembro até fim de Fevereiro: (aproximadamente) umas ondas fortes podem atingir o lado norte da ilha (Mar de Dentro). Esse fenômeno acontece mais próximo às mudanças de lua, dura uma media de 4 dias e alegra bastante nossos visitantes surfistas. Em compensação, nessa época do ano, o lado sul da ilha (Mar de Fora) tem menos influência do vento.

Março a Julho: (aproximadamente) tem uma ocorrência maior de chuva que raramente prejudica o mergulho como no litoral brasileiro (não tem rios por aqui). Nessa época existe uma boa probabilidade de mergulhar nos 2 lados da ilha.

Maio e Junho: o movimento é tradicionalmente o mais baixo do ano. Vários mergulhadores já descobriram as grandes vantagens desses 2 meses.

Agosto: tem a maior incidência de vento no Mar de Fora. Mesmo assim, algumas incursões inesperadas nas Pedras Secas são possíveis aproveitando curtos períodos de calmaria.

Julho a Dezembro: Para quem prioriza o sol, a época de Julho a Dezembro é excelente. Em compensação, no segundo semestre, a cor da vegetação já não é mais verde "esmeralda" e restrições de água podem aparecer.

É claro de que trata-se de "informações básicas" é realmente difícil prever o tempo com exatidão.

Alameda das Mansões 1190 Natal/RN - Brasil
Telefone: +55 (84) 3206-8840 / 3206-8841 / E-mail: info@atlantisdivers.com.br
Desenvolvimento: Ponto Criativo